Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EVENTO PÓS-GUERRA

Ir para baixo

EVENTO PÓS-GUERRA Empty EVENTO PÓS-GUERRA

Mensagem  Admin Qui maio 26, 2011 2:20 pm

Olá pessoal,


Evento válido somente pra membros da BIOHAZARD.

O evento será realizado Sábado, dia 28/05/2011, logo após a guerra de cidades.(previsão 22:00)
*Local e servidor ainda a definir*

Eventos a serem realizados:

- Esconde-esconde
Os participantes aguardam em um local definido, enquanto eu vou me esconder; aquele que me achar primeiro e der troca, ganha o prêmio. Não vale /relo, nem /summon. A medida que o tempo passar, eu vou dando dicas pra facilitar pelo chat guild.

- Corrida de porco
Será definido um trajeto para percorrer. Somente aqueles que estiverem de porco poderão participar da corrida. Quem desequipar o pet ou colocar outro no lugar, estará desclassificado.

- Lojinha
Coloco vários itens em loja com 1 de gold, e vcs fazem a festa ^^

- O Thidestroy pediu...
Eu peço um item nb, vcs me trazem, e eu devolvo um item legal em troca.

- Perguntas e respostas
O que me responder a pergunta primeiro e corretamente, ganha o prêmio.

- Complete a música
Eu canto o trecho de uma musica, e quando eu disse STOP!, vcs completam. O primeiro a completar ganha o prêmio

- E por ai vai^^ (ainda aceito sugestões)

**Regras básicas:
1 - Somente membros da guild podem participar
2 - Não tentar prejudicar seus colegas de guild
3 - Nada de me pedir itens durante o evento
4 - TODOS que participarem serão recompensados
5 - Em cada evento, o mesmo membro só pode ganhar 1x. Exemplo: o Joãozinho ganhou o esconde-esconde, ele só vai poder ganhar premio no próximo evento, pra que todos possam sair ganhando.
6 - Os itens são simples sim, mas são uma ajuda pra todos.


Ja vou adiantando, os prêmios serão: Pedras Ideais, Pedras Super Ideais, Imortalidades, Sephirots, Stones STAR DESTINY (Pack completo), Pack Lacs, Restauradores de montaria e gold.

TODOS os participantes receberão gold, mesmo os que não ganharem nada. Mesmo que a guild ganhe/perca guerra, não irá influenciar no evento, eu vou fazer de qualquer jeito. E pra quem axar que eu to usando dinheiro de guild pra fazer isso, ledo engano, tô fazendo de boa vontade e com meu próprio gold.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 10
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011

https://bio-forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

EVENTO PÓS-GUERRA Empty Re: EVENTO PÓS-GUERRA

Mensagem  Admin Seg maio 30, 2011 12:57 pm

Evento foi feito com sucesso, pena que nem todos gostaram, mas se nem Jesus-Cristo agradou a todos...como que eu vou conseguir né?

Após o evento foi feito o pagamento (como prometido) por mim e pelo ChuckNorrisS.

Mais uma vez, obrigado a quem participou das guerras.

Força BIO!
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 10
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011

https://bio-forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos